domingo, 26 de agosto de 2012


Já há algum tempo eu tenho observado algumas mudanças.
Antigamente o telefone sempre tocava e eu ficava muito feliz ao saber que era alguém muito especial do outro lado da linha.
Depois de um certo tempo, ele já não tocava com frequência, e eu passei a ligar para as pessoas especiais, mais do que recebia ligações.
Então ele deixou de tocar. E eu ficava esperando ligações de alguém especial.
O tempo passa, as coisas mudam...
Hoje não espero ninguém ligar. Talvez por não ter mais ninguém especial para me telefonar. Talvez, por não ser mais especial para ninguém.

E foi com este pensamento que eu atendi esta ligação:
- Pronto!
- Oi amorrrr!
- Quem fala?
- Uai? Você não sabe quem está falando?
- Sinceramente não! A ligação não está muito boa, não estou reconhecendo a voz. Mas quem fala?
- Advinha!
- Prefiro nem tentar...
- Ah não! Você está muito chato hoje! Mas já sei do que você precisa.
- Do que?
- De mim!
- (suspiro)... ééé...
- Mas eu estou te ligando para te desejar feliz aniversário. Que jesus te abençoe e que todos os seus sonhos se realizem.
- Obrigado. Muito obrigado por ter ligado.
- Vamos fazer alguma coisa mais tarde? Se você for sair para comemorar, me liga! Quero te ver.
- Tudo bem. Depois te ligo.
- Tá bom então. Um beijo e me liga!
- Beijo.
...
Alguma coisa está muito errada nesta história. Agora eu nem sei quem está telefonando...

Nenhum comentário: