segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A SINA DOS HERÓIS

Você liga a TV e eu estou ali

Fazendo coisas, muitas coisas das quais
Faço sem muito esforço
E que nenhum outro seria capaz

Eu me apresso e saio voando
Sempre tentando chegar na hora
Mas a visão raio X está úmida
Não te encontro, e o que faço agora?

Tantos vilões, Tantas armadilhas
Vou salvando o mundo a cada minuto todo dia
Escondendo atrás desta máscara
A identidade secreta de super-vida vazia

Depois do único beijo ela me disse:
“Você vai ter que agüentar, eu sei como dói
Todo dia é uma luta, no final terminar só
É a tua sina de Herói”

E o meu coração mutante e sozinho
depois de tanto sofrer
Desaparece, se tele transporta,
mas sempre volta quando te vê

E ele se sente nas nuvens
como se flutuasse ou pudesse voar
Mas logo se desintegra
lembrando que nunca vai poder amar

Se cobre em pele de aço
sempre tentando se proteger
Quisera ter magnetismo
para me aproximar de você

E lembra do único beijo
“Você vai ter que agüentar, eu sei como dói
Todo dia é uma luta, no final terminar só
É a tua sina de Herói”

(Escrito em uma tarde de 2005)

Nenhum comentário: