segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Erros e Acertos

Hoje descobri, muito tarde, que cometi um erro.
Interessante como um erro muda tudo. Muda todo o final da história.
Impressionante como depois de muito sofrer nos tornamos mais fortes.
Incrível como aprendemos mais com a derrota do que com a vitória.
Inacreditável que um homem pode escrever um lamento como esta música:

Oh meu deus
Guiai meus pés guiai
Me dê meu deus
Promessas que não fiz
Não sei, não sou feliz
Sofrer, meu deus, não quis.
Quis saber
Da paz viver eu quis
No ar meu deus
Voar pelos seus céus
Perdão se quis chorar
Chorei, perdão não quis
Não lhe quis meu deus
Não quis ouvir o som dos teus clarins
Os meios seus não eram os meus fins
Não quardei você
E o sol não quis brilhar perto de mim
E a vida não me quis por isso eu vim.

Quando acordo de madrugada, e o sono me falta. O pesadelo que me desperta assume formas imensuráveis.
Mas um novo sono me tras tranquilidade.
Amanhã, eu já não lembrarei daquele pesadelo.
Mas dos erros e derrotas a gente nunca se esquece.
Sigo em frente...
... errando
... perdendo
... mas sempre aprendendo

Nenhum comentário: