sábado, 17 de janeiro de 2009

O frango atropelado e suas consequências jurídico-sociais



-Seu Cachorro!


-EEEEEuuuu?


-Ocê mermo! Cê acha qui eu num sei né? Mais eu sei... eu sei adonde Ocê arrumô esse frango! Cê aputrelô o disgraçado desse frango!


-Aputrelei?


-É... ocê aputrelô o frango cum a gareli! Cê num presta mermo Zé!


-Para com isso muié... num fala bestera!


-Que bestera coisa ninhuma. O coitado do frango tava no osfalto e cê passô com a garele pur riba dele. Num adianta ocê negá! Inté da pra vê as marca dus pneu nas costa du bicho morto. Ocê num presta zé! AAAAAiiiiii Zé! Ocê num vale o que a gata empurra!


-Mais di ondi qui cê tirô isso?


-Pois ocê num perde por insperá... Zé eu vou voltar pra casa di mãe.


-Cê vai vortá pro interior? Para cum isso Fatinha...


-Me larga Zé! Eu vou agora mermo pru oreon, telefuná pra mãe, prela me mandar a passage de vorta pra casa. Onde já se viu... trazê um frango apotrelado pra muié!


-Qui vortá qui nada. Cê vai é ficá aqui cumigu! E deixa de bestage! Oia Fatinha, ocê num mi obriga a perde as istribera cocê.


-Socorre genti! Ai mi acudaqui! Socorre que o Zé que mi matá!


-Para cum isso Fatinha!


-Jisuis, mia Nossassiora! Socorre genti! O Zé qué mi matá!


-Deixa de iscãndalu Fatinha! Oia o povu tudo olhando pra cá!


-Ai meu deus qui ele pego uma faca! Socorre meu povo que meu marido qué mi matá.


-Qui diabo de faca Fatinha. Eu num tô cum faca ninhuma. Deixa di curversa... Volta aqui Fatinha... num corre não!


-Abre a porta! É a polícia!


-Ai meu Deus do Céu! Fatinha oia o qui cê feiz!


-Mão na cabeça vagabundo! A senhora está bem dona?


-To sim sinhô seu puliça! Graças a Deus ocês chegaram. Esse assassino ia me matá qui nem ele feiz com u frango!


-Mas eu não matei ninguém! E num ia matar ela coisa ninhuma!


-Calaboca Vagabundo!


-Ai Ai! Ai Ai!


-Dá nele seu puliça pra ele num apotrelá mais us frango cum a gareli!


-Ai, Ai Ai! Num me bate não qui eu sô trabaiado!


-Entra logo nesse carro! A gente vai pro distrito ter um papo com o Dr. Delegado! A senhora vai junto. Vai prestar seu depoimento para a gente trancar esse vagabundo no xadrez.


-Vamo mermo seu guarda.

Nenhum comentário: