sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O que importa neste novo ano

 
Algumas coisas não importam muito...
Não importa se passou a virada do ano na praia paradisíaca ou num quartinho sem banheiro morando de favor. Sobre um Iate ou sob um viaduto. Não importa que você tenha passado em um hospital... cuidando de alguém ou sendo cuidado.
Não importa se você passou na companhia da Megan Fox, dos seus melhores amigos, da família querida, ou dos parentes chatos, ao lado de quem ama, ou de pessoas estranhas... Talvez até tenha passado sozinho.
Não importa se sua ceia foi preparada por um Chef renomado, pela vizinha gorda, pelos parentes chatos... ou se você não teve ceia.
Não importa se passou tomando champanhe Tast of Diamonds em uma taça de cristal, ou Sidra Cereser em um copo de requeijão.
Não importa se você foi bom, caridoso, generoso, apático, supérfluo, ou desgraçadamente mau.
O importante é que mais um ano se passou. E você acordou vivo em 2014.
Cada novo ano que chega, trás consigo esperança, uma gama de novas oportunidades, de mudanças. Cada novo instante é uma nova chance de fazer diferente, de fazer melhor.
Mas a esperança é como uma viagem. Tem que levar a algum lugar. Então vamos buscar caminhos melhores que nos levem a lugares melhores, mais distantes, mais formidáveis, mais humanos. Vamos seguir em frente mais um ano, com boas companhias ao nosso lado e nos recordando daqueles que deixamos para trás.
Independente de como foi a sua virada, não se esqueça que você está vivo.
Deus já te deu isso... O resto é com você mesmo.